Querido Jeremy

Eu não tenho uma foto minha, então aceite estas poucas linhas:

Ao crescer, sempre diga a verdade, não machuque os outros e não pense que você é a pessoa mais importante no mundo. Rico ou pobre, você então pode olhar qualquer um nos olhos e dizer, “Eu provavelmente não sou melhor que você, mas eu certamente sou  seu igual”.

(Assinado. Harper Lee).
Hasrper_lee

Assim é formulada a resposta para o pedido de um estudante americano  para que a famosa escritora Nelle Harper Lee e autora de um dos mais lidos livros nas escolas americanas (To kill a Mockingbird, ou O Sol é Para Todos) lhe enviasse uma foto. ela lhe deu mais que isso. Deu uma lição de vida em pouquíssimas palavras.

O Sol é para Todos, título da versão brasileira do único livro da escritora até agora lançado (há 60 anos) ganhou uma sequência  que já é o título em pré-venda mais vendido da Amazon desde a fundação do site. Go Set a Watchman é apontado como um sucesso de vendas. 
Contudo, mais do que isso, é a prova de que um escvritor de sucesso e talento deve se propor a lançamentos quando tem realmente algo a dizer.

Harper-Lee_2 Harper-Lee

Fonte na íntegra em –> http://www.openculture.com/2015/07/harper-lees-important-life-advice.html